Cidades

Homem é preso por agredir a ex-companheira com pedaço de madeira em Anápolis

Segundo o relato, homem invadiu a residência, tentou violentá-la e a atacou com um pedaço de madeira após discussão

Uma mulher de 51 anos denunciou ter sofrido agressões do ex-companheiro, de 52, no bairro Vila Jaiara, em Anápolis. O caso ocorreu após uma sequência de conflitos entre os dois, que mantiveram um relacionamento por cerca de um ano e meio e, segundo a vítima, continuaram em contato mesmo após o término.

De acordo com o relato, na sexta-feira (12), o homem tentou entrar na residência da ex, mas ela não permitiu. No dia seguinte, ele voltou ao local dizendo que pretendia ajudá-la e afirmou que havia passado a noite aguardando, enquanto consumia bebida alcoólica. Já na segunda-feira (15), a mulher autorizou a entrada do ex para que ele retirasse alguns pertences.

Ainda conforme a denúncia, após consumir álcool e drogas, o suspeito se tornou agressivo e tentou forçar relações sexuais. A vítima afirmou que ele usou força física e tentou atingi-la com um sofá durante a discussão.

Em meio às agressões, a mulher conseguiu sair da casa pedindo socorro. Na rua, tentou se defender com um pedaço de madeira, mas o homem tomou o objeto, a enforcou e desferiu socos. Em seguida, ele a atingiu com o pedaço de madeira em diferentes partes do corpo, como braços, pernas e cabeça.

A vítima conseguiu fugir e recebeu ajuda de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Os policiais atenderam a ocorrência e conduziram as partes à delegacia, onde o caso foi registrado e segue sob apuração.

(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo