Cidades

Homem é preso por agredir companheira e tentar incendiar casa em Águas Lindas de Goiás

Vítima conseguiu sair da casa e denunciar agressões sofridas

Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um homem por agredir sua companheira, quebrar móveis na residência e atear fogo no imóvel. O caso ocorreu em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. A vítima conseguiu pedir socorro durante o acontecido e não sofreu ferimentos graves.

De acordo com os policiais da 1ª Delegacia Distrital de Polícia, eles acabaram sendo acionados depois de receberem denúncia de agressão. Os agentes chegaram ao endereço rapidamente e fizeram uma vigilância discreta. Pouco depois, a mulher saiu da casa e relatou sobre as agressões sofridas pelo homem.

Dessa forma, a equipe policial adentrou a residência e encontrou o suspeito, além de uma faca e marcas de sangue no interior do imóvel. Os policiais detiveram o homem e o levaram para a unidade prisional da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. O suspeito deverá responder pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e dano qualificado.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo