Homem é preso por agredir esposa após exigir acesso ao WhatsApp em Rio Verde

Vítima preparava o jantar quando foi surpreendida por agressões; autor tentou fugir, mas foi localizado pela polícia
Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (17), no Setor Pauzanes, em Rio Verde (GO), após agredir fisicamente a esposa por se recusar a liberar o acesso às conversas do WhatsApp. Segundo a Polícia Militar, o caso de violência doméstica ocorreu dentro da residência do casal, e o agressor ainda tentou fugir após o crime, mas foi capturado durante patrulhamento.
A vítima relatou que estava preparando o jantar quando o marido pediu o celular alegando que usaria a calculadora. No entanto, ao acessar o aparelho, ele abriu o aplicativo de mensagens, arquivou conversas e exigiu que a mulher desbloqueasse as mensagens. Com a recusa, o homem iniciou as agressões, causando lesões no braço da companheira, além de quebrar o celular e ameaçar jogar os pertences dela na rua.
Após agredir a esposa, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado pela PM momentos depois. Mesmo tentando escapar novamente, foi contido e encaminhado à delegacia. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e dano ao patrimônio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.