Cidades

Homem é preso por agredir esposa e sogra em Goiás

Um homem foi preso na última segunda-feira (31) em Luziânia (GO) acusado de tentativa de feminicídio, injúria qualificada e dano. As agressões começaram durante uma discussão no carro, quando o casal e a sogra voltavam de uma festa. Motivado por ciúmes, o suspeito atacou a esposa e, em seguida, agrediu a sogra com uma cotovelada no rosto quando ela tentou intervir.  

Ao chegarem em casa, a violência piorou quando o homem enforcou a esposa e desferiu vários socos na sogra. Em um dos momentos mais graves, ele a atingiu com um pedaço de madeira na cabeça, rosto e ombro, enquanto ameaçava. A filha conseguiu impedir novos golpes, e a vítima foi socorrida com fraturas dentárias, cortes e hematomas pelo corpo.  

Após a agressão, o suspeito ainda invadiu a casa da sogra, destruiu móveis, janelas e telhas, e continuou a ameaçá-la para que não registrasse a ocorrência. A vítima, mesmo ferida, denunciou o caso à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia.  

A Polícia Civil localizou e prendeu o agressor na casa de sua mãe. Ele responderá pelos crimes de violência doméstica, ameaça e dano. 

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo