Cidades

Homem é preso por agredir mãe e ameaçar irmã com madeira e chave de fenda em Orizona

Suspeito ainda atacou a mãe idosa com uma cadeira e a ameaçou de morte

Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 36 anos por agredir a própria mãe, de 72, e ameaçar a irmã, de 48, em Orizona, no sudoeste de Goiás. A Delegacia do município, vinculada à 9ª Delegacia Regional de Catalão, atendeu o caso.

De acordo com as investigações, o suspeito atacou a mãe com uma cadeira, causando ferimentos. Em seguida, a ameaçou de morte utilizando um pedaço de madeira. A irmã também foi alvo de ameaças, desta vez com uma chave de fenda. As vítimas acionaram a Polícia Civil, que foi até o local e confirmou os relatos.

Os agentes encaminharam os envolvidos ao hospital para atendimento médico e realização dos relatórios de lesões. Após o atendimento, a equipe levou todos à delegacia para os procedimentos legais. O homem acabou autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar. O suspeito agora segue no sistema prisional, à disposição da Justiça.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo