Homem é preso por agredir pais e destruir carro em Goiás

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que agrediu os próprios pais, ameaçou a família com uma enxada e destruiu o carro da residência em Porteirão (GO). Os pais relataram viver sob constantes ameaças do filho, que em crise de fúria quebrou objetos domésticos e atacou o pai.
O homem também tentou fugir pulando cercas durante a abordagem policial, mas os militares o imobilizaram com uso de força moderada. Antes da prisão, ele danificou o veículo da família e fez ameaças de morte, dizendo que “pegaria uma faca” para os pais.
A mãe evitou maior gravidade ao esconder utensílios cortantes da cozinha. A polícia encaminhou o homem à Central de Flagrantes da 8ª DRP em Rio Verde e, após o delegado confirmar a prisão, transferiu-o para o presídio de Santa Helena de Goiás.
As autoridades registraram o caso como ameaça, dano e resistência à prisão. As investigações apontam histórico de violência doméstica contra os pais.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)