Homem é preso por ameaçar, perseguir e danificar moto da namorada em Luziânia
Suspeito passou a perseguir a vítima após o fim do relacionamento
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (27), um homem suspeito de ameaçar, perseguir, injuriar e causar danos contra a namorada, em Luziânia.
Segundo a polícia, o casal manteve relacionamento por cerca de um ano. Durante esse período, houve constantes conflitos e agressões. No entanto, após o término definitivo, em dezembro de 2025, o suspeito passou a perseguir a vítima.
Além disso, ele começou a frequentar repetidamente o local de trabalho da mulher. No local, fez ameaças e proferiu ofensas verbais, o que gerou medo e insegurança.
Na segunda-feira (26), o homem voltou ao estabelecimento. Como não encontrou a vítima, danificou a motocicleta dela, quebrando os retrovisores. A ação foi registrada por câmeras de segurança e anexada à investigação.
Mesmo após esse episódio, o suspeito continuou com as ameaças. Ele retornou ao local várias vezes e também enviou mensagens ofensivas pelo WhatsApp. Com isso, o estado de abalo psicológico da vítima se agravou.
Diante da sequência de crimes, a equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher realizou diligências. Em seguida, os policiais localizaram o suspeito em sua residência e efetuaram a prisão em flagrante.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






