Homem é preso por aplicar injeção suspeita na ex em Rio Verde

A Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 22 anos após ele invadir a casa da ex-mulher e aplicar uma injeção com líquido de coloração marrom, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O crime ocorreu no sábado (26), logo depois que a mulher, de 32 anos, recusou um pedido de reconciliação. Conforme informou a Polícia Civil, o homem reagiu com agressividade durante a conversa e usou uma seringa para injetar o conteúdo no corpo da vítima.
A mulher tentou impedir a agressão, mas, apesar da resistência, o suspeito pressionou o êmbolo da seringa e realizou a injeção, atingindo a mão dela. Em seguida, ele fugiu do local. A Guarda Civil localizou o suspeito no Setor Maranata e o prendeu em flagrante. Além disso, os agentes encontraram a seringa desmontada e vazia no Setor Pausanes, a cerca de 4 km da casa do investigado.
Na delegacia, os policiais autuaram o homem por lesão corporal e violência doméstica. Durante o depoimento, ele declarou que o líquido se tratava de vitamina B e que queria apenas “dar um susto”. Posteriormente, após a audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva. As autoridades encaminharam todo o material apreendido para análise pericial.
Por fim, embora a injeção tenha atingido a vítima, ela não apresentou reações adversas.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)