Cidades

Homem é preso por atropelar casal após briga em distribuidora de Goiânia

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de atropelar um casal após uma briga em uma distribuidora de bebidas de Goiânia. O caso aconteceu no fim de semana, no Recanto das Minas Gerais. Um das vítimas do atropelamento foi socorrida e estava com sérios ferimentos na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi na mesma distribuidora de bebidas onde o casal estava. Por motivos ainda desconhecidos houve uma discussão entre eles. Depois da discussão, o suspeito saiu do local e voltou logo depois, atropelou o casal e fugiu.

Após diligências, a polícia encontrou o suspeito do atropelamento consumindo bebida alcoólica em outra distribuidora perto de ontem ele teria cometido o crime.

Ao ser detido, o suspeito disse aos policiais que tem problema de saúde mental e que o atropelamento não teria sido intencional.

“Sou esquizofrênico, tomo remédio controlado. Estou bebendo desde ontem. Estava indo à distribuidora comprar mais bebida e atropelei o rapaz sem querer”, disse.

Conforme a PM, o homem preso já possui passagens por desacato. Ele foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes. As vítimas seguiram para o Cais do Jardim Novo Mundo para receberem atendimento médico. O homem, vítima do atropelamento, estava com ferimentos na cabeça.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo