CidadesNotícia

Homem é preso por estuprar filha em Goiás

Criança de 4 anos revelou aos professores que foi vítima de abusos cometidos pelo pai

Um homem foi preso em Piracanjuba, no sul de Goiás, após a filha de 4 anos relatar que havia sido vítima de estupro. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (5), quando o homem, de 37 anos, retornava do trabalho. De acordo com informações da Polícia Civil, a criança chegou à escola queixando-se de dores na região íntima e, ao ser questionada, revelou que o pai havia cometido os abusos na madrugada anterior.

A menina, então, contou que sofria com os abusos há pelo menos um ano, conforme o relato encaminhado pelo Conselho Tutelar à Polícia Civil. Após a detenção do suspeito, a criança foi entregue aos cuidados da mãe. Segundo a Delegacia de Piracanjuba, o homem já possui antecedentes por um outro caso de estupro, e as investigações continuam para verificar se ele também teria agido contra sua filha mais velha, de 10 anos. A prisão do acusado aconteceu ao final do expediente de trabalho, quando ele foi abordado pela polícia em sua residência. O caso segue em investigação.

(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo