Homem é preso por expor conteúdo íntimo e ameaçar mulher em Goiás
Um homem foi preso pela Polícia Civil de Goiás na manhã desta terça-feira (21), em Paraúna, suspeito de descumprir medida protetiva, ameaçar uma mulher e divulgar conteúdo íntimo da vítima como forma de vingança. Os crimes foram denunciados pela vítima na última sexta-feira (17).
Após a denúncia, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário autorização para realizar buscas, apreender materiais e prender preventivamente o suspeito. O pedido foi acatado no mesmo dia, e os mandados foram cumpridos três dias após o início das investigações.
Durante as buscas na residência do suspeito, foram apreendidos três celulares e um notebook, que teriam sido usados para enviar ameaças e divulgar os conteúdos íntimos da vítima. O homem foi detido e encaminhado para uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
As investigações continuam para analisar os materiais apreendidos e apurar possíveis outros crimes relacionados ao caso.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)