CidadesNotícia

Homem é preso por importunação sexual em transporte público em Goiás

O homem foi preso pela Polícia Civil conforme o artigo 215-A do Código Penal

Nessa segunda-feira (4), a Polícia Civil de Goiás, por meio da 3ª Delegacia Distrital de Aparecida de Goiânia, prendeu em flagrante um homem de 59 anos por importunação sexual. O crime ocorreu durante uma viagem de transporte coletivo, quando o suspeito se sentou ao lado da vítima e, de forma inadequada, começou a realizar movimentos com uma sacola no colo. A vítima relatou que o homem repetidamente tocou em sua perna, o que a fez se afastar de imediato.

Após algum tempo, a vítima percebeu que sua roupa estava molhada e se levantou para informar ao motorista do ônibus o que havia acontecido. O motorista prontamente acionou a Polícia Civil, que foi ao local e prendeu o homem, dando-lhe voz de prisão.

O suspeito foi autuado pelo crime de importunação sexual, conforme o artigo 215-A do Código Penal, que estabelece uma pena de até 5 anos de prisão. O homem foi levado à custódia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo