Cidades

Homem é preso por matar e ocultar corpo de mulher em Rio Verde

Vítima havia saído para trabalhar

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, na última sexta-feira (12), em Rio Verde, um homem de 33 anos, apontado como autor do feminicídio de Elisângela da Silva Souza, 26 anos. O corpo da vítima acabou sendo encontrado em um terreno baldio no Bairro Popular, horas após o registro de seu desaparecimento.

De acordo com a investigação, a mulher saiu de casa de madrugada para trabalhar, por volta das 04h, mas não chegou ao destino e tampouco retornou. Imagens de câmeras de segurança mostraram o homem abordando a jovem e a levando para um lote baldio, local onde o crime ocorreu. Mais tarde, o suspeito apareceu sozinho deixando a área.

A equipe policial começou a realizar buscas no terreno e os agentes notaram que o homem estava no local observando. O suspeito, identificado como Rildo Soares dos Santos, ainda tentou fugir, mas acabou capturado após perseguição. Em depoimento, confessou o assassinato e a ocultação do corpo.

Na residência do suspeito, os policiais apreenderam bolsas femininas, roupas, celulares e bonecas. A polícia investiga se ele está envolvido em outros crimes graves cometidos na cidade.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo