Cidades

Homem é preso por se passar de entregador para vender drogas em Goiânia

Suspeito usava moto e baú de delivery para ocultar o tráfico

Na noite desta sexta-feira (29), a Polícia Civil de Goiás prendeu um homem em flagrante por utilizar a farda e o baú de entregador de aplicativo para disfarçar o tráfico de drogas, em Goiânia. Equipes da Central Geral de Flagrantes (CGF) da capital realizou a ação.

A prisão ocorreu depois de uma denúncia anônima recebida pelo WhatsApp da CGF. O informante relatou que o suspeito circulava em uma motocicleta preta, com baú de delivery, mas em vez de alimentos transportava drogas para venda.

Durante as buscas, os policiais acompanharam o homem e perceberam que ele desceu da moto sem carregar nenhuma mercadoria. Na abordagem, encontraram porções de cocaína já embaladas e prontas para a comercialização.

O suspeito, identificado pelas iniciais F.M.P., confessou informalmente a prática criminosa. A corporação deu voz de prisão para o homem e o autuaram por tráfico de drogas. Ele não teve direito a fiança e agora segue à disposição da Justiça.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo