Cidades

Homem é preso por tentar agarrar e beijar criança em Aparecida de Goiânia

Policiais militares da CPE (Companhia de Independente Especializado) realizaram a prisão em flagrante de um homem, de 46 anos, suspeito de tentar abusar sexualmente de uma criança, de 12 anos. De acordo com o pai da vítima, que denunciou o fato à Polícia Militar, seria a terceira vez que o suspeito tentou agarrar e beijar a filha à força.

Os abusos e tentativas ocorreram, de acordo com informações da vítima, na residência dele, localizada no Jardim Mont Serrat, em Aparecida de Goiânia. O suposto autor, que é pai do namorado da irmã da vítima, confirmou ter apenas passado as mãos na perna. A vítima, que acompanhava a irmã até a casa do namorado, registrou imagens das tentativas dos abusos. A última, teria acontecido no último domingo (13).

O delegado plantonista da Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia decidiu instaurar uma Verificação Preliminar de Inquérito (VPI) para investigar o caso. A Polícia Civil agendou a oitiva da vítima para um momento posterior, em local apropriado e com apoio de uma equipe técnica especializada, com o objetivo de evitar qualquer tipo de revitimização da criança.

O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientaa pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo