Homem é preso por ter laboratório com 100kg de drogas na casa da mãe, em Goiânia
Suspeito confessou atuar como distribuidor e levou policiais até o imóvel usado para armazenar entorpecentes
A Polícia Militar desarticulou um laboratório clandestino de drogas na tarde desta quinta-feira (4), no Setor Progresso, em Goiânia. A ação, conduzida pela Força Tática do 13º Batalhão, resultou na prisão de um homem de 36 anos e na apreensão de grande quantidade de maconha, cocaína e crack.
A operação começou no Setor Perim, após troca de informações entre equipes do 13º BPM. Durante patrulhamento, os policiais abordaram um homem dirigindo um Hyundai Creta. O motorista carregava porções de droga no bolso e os agentes localizaram mais substâncias dentro do veículo.
Na entrevista, o suspeito confessou ser distribuidor de entorpecentes na região noroeste. Ele também revelou o endereço onde guardava o restante do material, uma casa pertencente à mãe, usada parcialmente como ponto de armazenamento.
Ao chegar ao imóvel, os militares encontraram um cômodo transformado em laboratório. As equipes recolheram mais de 100 quilos de drogas e diversos equipamentos usados no preparo e fracionamento. Os militares detiveram o homem e o levaram, junto com o material apreendido, para a autoridade policial.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






