Cidades

Homem é preso suspeito de matar esposa atropelada com caminhão em Orizona

Caminhão usado no crime foi incendiado por moradores após ser abandonado

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de atropelar e matar a própria esposa com um caminhão na tarde deste domingo (28), em Orizona, no sudoeste de Goiás. O crime ocorreu no bairro Santa Luzia e chocou moradores pela violência e pela sequência de acontecimentos que se seguiram.

De acordo com a corporação, o casal teria discutido momentos antes do crime. Durante o desentendimento, o suspeito teria usado o caminhão para atingir a vítima, Nayara Eloá Rocha Gomes, de 34 anos, em frente à residência onde moravam. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Conforme as informações, após o atropelamento, o homem fugiu com o veículo e o abandonou às margens da GO-219, no trecho entre Orizona e o distrito de Egerineu Teixeira. Logo em seguida, moradores revoltados com o crime incendiaram o caminhão antes da chegada das autoridades.

Equipes da PM, com apoio do Serviço de Inteligência do 9º Comando Regional, realizaram buscas em uma área de mata e localizaram o homem. Os agentes o prenderam e encaminharam à delegacia. O SAMU também atendeu a ocorrência, mas ao chegar ao local apenas confirmou o óbito. A Polícia Civil investiga o caso.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo