Cidades

Homem é preso suspeito de ter matado a esposa neste sábado (29), em Goiânia

Um homem, de 21 anos,  que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter matado a facada a esposa. Nilza Ramos Cruz, de 36 anos, foi morta no último sábado (29 de agosto), no Jardim Guanabara, em Goiânia.

De acordo com vizinhos do casal, foi possível ouvir barulhos da briga, perceberam também que a mulher estaria sendo agredida e denunciaram para a Polícia Militar.

Quando os militares  chegaram ao local, a mulher já havia sido agredida, o socorro foi acionado, porém ela  não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O marido da  vítima fugiu do local, mas a PM conseguiu prendê-lo ainda na região do Guanabara poucos minutos depois do crime. Os policiais disseram que ele confessou o homicídio, mas que estava embriagado e por isso a comunicação com o suspeito  estava sendo realizada sem sucesso:

“Ele estava sozinho, se passando por um popular normal, a pé, portando uma mochila. A roupa estava melada de sangue ainda do fato. Ele fez uso de bebida alcoólica, então estava difícil a comunicação com ele, mas ele confessou”, disse o tenente Thafnys Rocha.

Uma  situação que emocionou muitos internautas  foi um áudio da filha da vítima, uma menina de apenas 7 anos de idade,  que ao saber da morte da mãe disse o seguinte, chorando muito:

“Não sei por que os outros só ficam matando as pessoas.”

Além de uma filha de 7 anos, Nilza tinha também um filho de 9 anos.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo