Cidades

Homem é suspeito de contratar mulher para faxinar casa e a estuprar na frente de esposa

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de estuprar uma trabalhadora que ele contratou para faxinar a sua casa, em Rio Verde. A esposa do homem também acabou presa suspeita de agredir a vítima e presenciar o estupro.

À Polícia Militar, os suspeitos negaram o crime. Em nota, a advogada deles informou que “o processo corre em segredo de justiça e, por isso, não poderia comentar sobre os fatos do processo, mas durante a instrução será comprovada a inocência de ambos os acusados e, inclusive, já foi realizada uma investigação defensiva e produzidas provas que corroboram para a inocência dos acusados”.

O fato teria acontecido na noite de domingo, dia 30 de junho. No boletim de ocorrência, a PM narra ter sido chamada por médicos de uma Upa, que ao prestarem atendimento a uma mulher, notaram que ela tinha sido vítima de abuso sexual.

No local, os policiais falaram com a vítima, que narrou conhecer os suspeitos há 2 anos, pois são vizinhos de fundos. No dia 26 de junho, ela encontrou com o homem no supermercado e ele pediu para que ela fosse à casa dele, no domingo, fazer uma faxina.

Na data combinada, a vítima foi até lá e prestou o serviço. Mas antes de ir embora, o homem lhe pediu que ficasse um pouco mais e fizesse o jantar. Ela aceitou e, enquanto prestava o novo serviço combinado, foi surpreendida pela esposa do homem, que chegou ao local nervosa, que teria começado agredir a vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo