Homem é suspeito de estuprar a enteada durante 10 anos com o consentimento da mãe da criança
A Polícia Civil prendeu um padrasto suspeito de estuprar a enteada por dez anos com o consentimento mãe da criança. O crime aconteceu em Aparecida de Goiânia e a prisão do homem ocorreu em Mesquita, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na quinta-feira 4. A mãe da menina também foi presa por omissão
De acordo com a PC, a mãe e o padrasto da vítima fugiram para o Sudeste quando a investigação começou. A adolescente, que hoje tem 17 anos, ficou sob os cuidados da mãe do padrasto a partir desse momento fuga do casal.
De acordo com as investigações, a adolescente sofreu abusos dos 5 até os 15 anos de idade. A denúncia chegou à polícia por meio de informações do Conselho Tutelar e da escola da adolescente.
Chamou a atenção o fato de a adolescente ter tentado tirar a própria vida e que fazia jejuns para se livrar de “sofrimento muito grande”, que é como ela definiu a violência que sofria.
A polícia afirmou ainda que a adolescente teria pedido ajuda para a mãe, mas que a mulher nunca tomou providências para que o abuso parasse.