Cidades

Homem é suspeito de furtar celular da ex e desviar dinheiro via PIX em Rio Verde

Polícia encontrou pertences da vítima na casa do suspeito durante abordagem

Um homem é suspeito de furtar o celular da ex-companheira e usar o aparelho para desviar dinheiro por meio de transferências via PIX, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O caso veio à tona após a vítima procurar a polícia e relatar movimentações bancárias feitas sem autorização após o fim do relacionamento.

Conforme a Polícia Militar de Goiás, o suspeito acabou sendo localizado na última sexta-feira (2), no bairro Jardim Helena. Durante a abordagem na casa do homem, os policiais encontraram pertences da vítima, como a capinha do celular, a chave da residência e um cartão de crédito.

De acordo com o relato da mulher, o ex-companheiro se apoderou do celular e acessou sua conta bancária para realizar as transferências indevidas. Até o momento, o aparelho segue desaparecido e as autoridades não informaram o valor desviado.

Os agentes detiveram o homem e encaminhou à 8ª Delegacia Regional de Polícia. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do conduzido. Os nomes dos envolvidos acabaram não sendo divulgados, e a Polícia Civil segue investigando o caso.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo