Cidades

Homem é suspeito de matar colega em obra após discussão de trabalho em Rio Verde

Suspeito foi preso no município de Santa Helena de Goiás

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um homem suspeito de matar um colega de trabalho após desentendimentos em Rio Verde, no sudoeste goiano. O crime aconteceu na terça-feira (16), em um canteiro de obras no bairro Interlagos, durante uma discussão por motivos relacionados ao serviço. O suspeito acabou sendo localizado horas depois no município de Santa Helena de Goiás.

Após o homicídio, os agentes iniciaram buscas, receberam uma denúncia anônima e localizaram o suspeito em uma lanchonete na praça da rodoviária de Santa Helena de Goiás. De acordo com os policiais, o homem afirmou ter descartado a arma utilizada no crime contra o colega em um córrego de Rio Verde. No local indicado, drones e agentes da prefeitura procuraram pelo objeto porém não encontraram.

Durante as investigações, a equipe constatou o percurso realizado e confrontaram novamente o homem que mudou sua versão. Assim, os agentes localizaram o revólver em uma casa no Conjunto Morada do Sol, escondido debaixo de um guarda-roupa. A arma estava na posse de um parente do suspeito que era morador do local. A Polícia Civil autuou o homem por homicídio qualificado por motivo fútil e detiveram outras duas pessoas por porte e posse ilegal de arma de fogo.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo