Cidades

Homem estupra cunhadas com deficiências física e mental

A polícia começou as investigações após revelação de gravidez de uma vítima

Um homem de 45 anos foi preso nessa terça-feira (10) em Novo Gama, região do Entorno do Distrito Federal, suspeito de estupro contra duas cunhadas com deficiência física e mental. Segundo as investigações, ele se aproveitava da ausência da esposa, irmã das vítimas, para praticar os atos. As vítimas, de 21 e 23 anos, dependiam dos cuidados do casal, e o suspeito confessou os crimes à polícia.

A polícia revelou que as investigações começaram após a esposa do suspeito, que também é irmã das vítimas, desconfiar da gravidez de uma das irmãs. Ela procurou atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e constatou a gestação. Com base no relato e em exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML), foi possível comprovar os abusos sofridos pelas jovens.

O homem pode responder por crimes contra pessoas em condição de vulnerabilidade. A denúncia reforçou a suspeita de que os crimes ocorriam enquanto a esposa estava fora de casa, após conseguir um novo emprego. O caso está sob investigação, e o suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo