Homem foi agredir a ex e acabou esfaqueado pelo atual marido dela
Um homem de 34 anos foi esfaqueado após invadir a casa da ex com a finalidade de agredi-la. Na casa, a mulher estava com o atual marido, que teria esfaqueado o invasor. O agressor ainda conseguiu agredir a ex com empurrões e mordidas, segundo a Polícia Militar (PM).
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o Portal Cerrado Notícias não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu na noite de sábado 24, no Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Conforme relato da polícia, a vítima, uma mulher de 30 anos, ligou informando que o ex estava na porta do condomínio dela ameaçando pular o muro, caso ela não saísse para conversar com ele.
Momento depois, o suspeito concretizou a invasão e agrediu a vítima com empurrões e mordidas. Minutos depois, o atual esposo dela, de 37 anos, chegou ao apartamento e foi para cima do homem, segundo a polícia, na tentativa de defender a mulher. Neste momento, de acordo com o relato da PM, o esposo dela foi até à cozinha, pegou uma faca e o esfaqueou. A mulher tentou separar os dois, mas acabou sendo atingida no braço.
Após imobilizar o suspeito, a vítima chamou novamente a polícia que foi até o local. A vítima foi levada para o Cais do Bairro Goiá, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Já o suspeito recebeu atendimento médico e ao ser liberado foi levado à Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça. A vítima e o marido foram ouvidos e liberados na delegacia.