Homem invade casa da ex, agride mulher e filho de 5 anos, em Aparecida

Um homem de 39 anos é procurado pela polícia por descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira e o filho de 5 anos, em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu na noite de sábado (8), quando ele invadiu a casa da vítima usando um controle do portão que ainda possuía.
A mulher, de 40 anos, pediu para que ele fosse embora, mas foi agredida com empurrões, tapas e socos no rosto, cabeça e braços. O filho do casal tentou proteger a mãe e levou um soco no rosto, sendo jogado sobre o sofá. O suspeito ainda quebrou móveis da casa antes de fugir.
A vítima contou à polícia que terminou o relacionamento recentemente devido ao comportamento agressivo do ex-marido. Após a separação, ele passou a ameaçá-la, o que a levou a solicitar uma medida protetiva.
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, está foragido. A Polícia Militar registrou a ocorrência e segue em busca do agressor.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)