Homem mata a esposa na frente da filha de 13 anos
Michelle Siqueira Batista, de 35 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro, Raul Rodrigues do Santos, na madrugada de quinta-feira 18, em Luziânia, Entorno do DF.
A filha da vítima, de 13 anos, presenciou o crime e, segundo informações, ainda tentou intervir pra ajudar a mãe, porém não conseguiu evitar a tragédia.
Segundo o delegado da Polícia Civil Diego Alonso, a adolescente ouviu barulhos no quarto da mãe e viu o suspeito a enforcando. Ao ser flagrado, Raul soltou a vítima, que fugiu para a cozinha. O suspeito foi em direção de Michelle e a esfaqueou por diversas vezes.
A filha tentou defender a mãe com uma ferramenta e chegou a golpear a cabeça do suspeito, mas nada adiantou. Ela também se feriu. Michelle também tentou proteger a filha, mas na tentativa de intervenção, foi atingida por uma facada que seria destinada à adolescente.
A família de Michelle está em choque. A prima da vítima, Sueli Meireles, contou que a filha que presenciou o crime está traumatizada e se culpa por não ter conseguido salvar a mãe.
Até o fechamento desta reportagem, o suspeito fugiu e ainda não foi preso.