Homem mata companheira a facadas na frente da filha de 2 anos e é preso em flagrante em Aparecida de Goiânia
Suspeito de 28 anos foi detido horas após o crime; vítima, de 27 anos, morreu dentro de casa no Jardim Tropical
Um homem de 28 anos matou a companheira, de 27, a facadas na frente da filha do casal, de 2 anos, na madrugada deste sábado (7), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante pouco tempo depois e o apontou como autor do crime.
O feminicídio ocorreu dentro de uma casa no Jardim Tropical. A vítima, identificada como Sandyleia da Silva Barreira, não resistiu aos ferimentos. A criança presenciou o crime e ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, acionado logo após a ocorrência.
Equipes da Polícia Militar localizaram e prenderam o suspeito durante uma força-tarefa montada após o crime. Os policiais o encaminharam à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e o autuaram em flagrante por feminicídio. Segundo a PM, o homem já responde por crime semelhante ocorrido no estado do Tocantins.
A Polícia Civil de Goiás instaurou inquérito policial para apurar os fatos e informou que aguarda a conclusão dos laudos periciais da Polícia Técnico-Científica. As investigações seguem sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.
(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






