Cidades

Homem mata companheira e tenta tirar a própria vida em Goiás

Vítima de 36 anos morreu no local com um tiro de espingarda

Nesta última terça-feira (1), a Polícia Militar de Goiás acabou sendo acionada após um homem atirar contra sua companheira e, em seguida, tentar tirar a própria vida ingerindo veneno. O crime aconteceu no município de Vila Propício, no interior de Goiás. A vítima, uma mulher de 36 anos, morreu no local com um tiro de espingarda na altura do tórax.

Segundo os agentes, um vizinho avisou o genro sobre algo suspeito na casa do sogro. Ao chegar ao local, encontrou a sogra caída na cozinha, já sem vida. O suspeito, também no chão, ainda tinha sinais vitais e havia acabado de confessar o crime. O genro conseguiu socorrê-lo a tempo e o levou ao Hospital Municipal Irmã Fany Duran, em Goianésia, onde ele continua internado. Equipes da polícia foram até a unidade de saúde, prenderam o suspeito e o autuaram por feminicídio, mesmo enquanto ele permanecia hospitalizado.

No local do crime, a Polícia Cientifica foi responsável pela remoção do corpo da vítima. Policiais também apreenderam o celular da mulher para auxiliar nas investigações. De acordo com familiares, a vítima já vinha relatando sobre episódios de ciúmes e violência por parte do companheiro. No entanto, testemunhas afirmaram não notar situações anormais no relacionamento do casal, que durava cerca de um ano. A Polícia Civil segue apurando o caso.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo