Homem mata cunhado e fere mãe em briga familiar em Águas Lindas

Um homem de 23 anos matou o cunhado e baleou acidentalmente a própria mãe durante uma briga familiar em um chá revelação em Águas Lindas de Goiás, no último domingo (13). Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o suspeito discutiu com a vítima, então saiu do local e retornou armado com um revólver .38. Em seguida, ele atirou contra o cunhado, que morreu no local, e atingiu a mãe no braço ao tentar se defender.
Após o crime, o autor fugiu e descartou a arma em uma área de mata. No dia seguinte, a polícia o localizou em Santo Antônio de Goiás, a 194 km do local. Vale ressaltar que o suspeito já tinha mandado de prisão em aberto por roubo. Ele alegou que o cunhado agredia sua irmã grávida e que atingiu a mãe acidentalmente.
De acordo com a PMGO, o homem estava acompanhado de uma mulher identificada como sua amante. Conforme as investigações, ele usou um Renault Clio prata para chegar ao local. Posteriormente, as autoridades o encaminharam ao presídio de Águas Lindas, onde aguarda julgamento.
Além disso, investigações apontam que a briga teve motivação familiar recorrente. O caso segue sob análise da Justiça.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)