Homem mata esposa a facadas e tenta culpar o ex da vítima
O crime ocorreu em Aparecida de Goiânia, no sábado (13)
Um homem foi preso acusado de matar a própria esposa desferindo vários golpes de faca. O assassinato ocorreu no sábado (13 de julho), em Aparecida de Goiânia, e à noite o acusado foi preso. Joani Bitu Júnior, de 39 anos, após ser parado pela PM tentou incriminar o ex-marido de Flávia de Souza Ribeiro, de 33 anos, a vítima do crime.
De acordo com as primeiras informações de testemunhas, o casal saiu de casa e foi a um bar da região. Lá os dois tiveram uma discussão, possivelmente motivada por ciúme, e o homem, neste momento, teria agredido a mulher com uma faca, esfaqueando-a por diversas vezes. Após o crime ele teria iniciado uma tentativa de fuga, mas naquela hora uma viatura da Polícia Militar (PM) passava pelo local e o abordou. O homem ainda tentou ludibriar os policiais afirmando que a mulher teria sido assassinada pelo ex-marido dela, que o casal tinha sido seguido e lá no bar o ex-marido de Flávia a matou. Versão que os militares não aceitaram e aprofundaram na entrevista com o suspeito até que com informações de testemunhas e, inclusive, uma fala da filha de Flávia a polícia chegou próximo da elucidação do crime. Os policiais encontraram a faca do crime e uma camisa que seria do suspeito jogadas em uma mata próximo ao local do assassinato.
Mesmo negando o crime, Joani foi preso e autuado por feminicídio. Ele foi levado ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia onde ficará à disposição da justiça.