Homem mata ex-cunhado e deixa ex-esposa ferida após ataque a tiros, em Jataí
Vítima sobrevivente tinha medida protetiva contra o suspeito, que segue foragido.
Um ataque a tiros deixou um jovem de 24 anos morto e a irmã dele, de 27, gravemente ferida, na noite desta quinta-feira (11), em Jataí, no sudoeste goiano. A ação ocorreu na Rua 5, no setor Epaminondas. O autor, segundo a polícia, é o ex-marido da mulher, que fugiu após o crime.
De acordo com informações do Portal Panorama, as vítimas acabaram sendo identificadas como Kelly Cristina Ferreira Alves e Maicon Kelven Ferreira Alves. A mulher estava na garupa da moto do irmão quando os dois acabaram sendo surpreendidos pelo suspeito, Adriano Souza Ferreira, de 37 anos. Armado, ele efetuou vários disparos contra o casal de irmãos. Kelly tinha medida protetiva contra o ex-companheiro, que teria descumprido a ordem judicial.
Mesmo feridos, os irmãos tentaram escapar do ataque na motocicleta. No entanto, eles perderam o controle do veículo e bateram no portão de uma residência. Maicon faleceu no local e moradores da região ajudaram Kelly, que acabou sendo levada ao Hospital das Clínicas em estado grave.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local e recolheu o corpo. Durante a madrugada, equipes da Polícia Militar fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito do ataque. A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso como homicídio e tentativa de feminicídio.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






