Cidades

Homem mata outro após desentendimento por drogas em Aparecida de Goiânia

Vítima chegou a receber atendimento médico, porém faleceu ainda no local

Na madrugada deste sábado (16), um homem de 37 anos acabou preso em flagrante após matar outro por drogas, no Setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia. A vítima, identificada como Cristiano Vieira, de 35 anos, morreu ainda no local. A equipe de policiais do 8º BPM, com apoio de agentes de inteligência do 2° CRPM, realizaram a prisão do suspeito.

Segundo o suspeito do crime, o homicídio teria ocorrido durante um desentendimento envolvendo drogas. Ele relatou que a vítima teria ido até sua casa pedir entorpecentes. Ao negar, teria levado um soco de homem, o que motivou a reação com golpes de faca para se defender.

Após o crime, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU realizou o atendimento da vítima, porém ela não resistiu e morreu ainda no local. O homem acabou sendo conduzido à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde deverá responder por homicídio. As investigações seguem para apurar as circunstâncias do crime.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo