Cidades

Homem mata padrasto a facadas após discussão por uso de banheiro, em Aparecida

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Um desentendimento banal terminou em morte no fim da tarde deste último sábado (7), em Aparecida de Goiânia. Um homem de 31 anos acabou preso após matar o padrasto, de 37, a facadas dentro da casa onde ambos moravam, no Setor Serra Dourada III.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a discussão teria começado por causa do uso do banheiro da residência. Durante o conflito, o enteado desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima. O agressor fugiu do local logo após o crime.

Equipes da Força Tática do 8º Batalhão localizaram o suspeito pouco tempo depois. Quando os agentes o abordaram, ele confessou a autoria do homicídio e admitiu que tinha conflitos antigos com o padrasto. Dessa forma, a equipe deu voz de prisão ao homem e o detiveram.

A vítima, identificada como Francisco Gomes Cunha Aprígio, chegou a receber socorro pelo Samu e o levaram ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa). Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos. Os policiais encaminharam o autor à Central de Flagrantes, onde ele deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo