Cidades

Funcionário é agredido com barra de ferro em estação de ônibus de Goiânia; suspeito é preso

Câmeras de monitoramento da Estação Araguaia, em Goiânia, flagraram o momento em que um funcionário do sistema de transporte coletivo sofreu uma agressão por parte de um passageiro na tarde da última quinta-feira (8). O ataque ocorreu por volta das 16h40, em um dos acessos da estação, e mobilizou equipes de segurança e socorro. Após diligências, a Polícia Militar prendeu o suspeito nesta sexta-feira (9).

De acordo com a Polícia Militar, o homem pulou a catraca e foi advertido pelo funcionário responsável pelo controle de acesso. Em seguida, ele deixou o local. No entanto, minutos depois, o suspeito retornou à estação armado com uma barra de ferro e atacou o trabalhador. Logo após a agressão, ele fugiu antes da chegada das equipes de segurança.

A vítima recebeu atendimento imediato do Corpo de Bombeiros Militar e do Batalhão de Terminal da PM. Segundo as equipes de resgate, o funcionário apresentava trauma na cabeça e um corte no dedo anelar da mão direita. Na sequência, os socorristas o encaminharam ao Hospital de Urgências de Goiás (HUGO), onde passou por avaliação médica.

Ainda nesta sexta-feira, policiais militares localizaram e prenderam o suspeito no município de Nerópolis. A corporação identificou o homem como Jaime Dean Lemes de Jesus, de 41 anos. A reportagem não conseguiu contato com a defesa, mas mantém o espaço aberto para manifestações.

Em nota, a RedeMob Consórcio informou que acompanha o caso e mantém contato com a unidade de saúde para atualização do estado clínico do colaborador. A empresa também destacou que identificou o agressor por meio do sistema de monitoramento por CFTV da estação e compartilhou as informações com o Batalhão de Terminal, o que possibilitou a rápida prisão e o encaminhamento do suspeito para os procedimentos legais cabíveis.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo