Homem morre ao capotar caminhonete em Goiás
O acidente em Joanápolis deixou uma vítima fatal e dois feridos graves e o caso segue em apuração
Danilo Cordeiro do Espírito Santo, de 34 anos, perdeu a vida na noite dessa segunda-feira (10) após o capotamento da caminhonete que dirigia na GO-560, em Joanápolis, distrito de Anápolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e sofreu o acidente. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito de Danilo no local, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) antes de ser liberado à família.
Na caminhonete também estavam outros dois passageiros que ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) para atendimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatou que um dos feridos apresentava dor intensa no tórax e na coxa, além de um corte profundo na face. A condição clínica dos dois feridos ainda não foi atualizada.
O acidente mobilizou equipes do Samu, da Polícia Militar e dos Bombeiros. Investigações já se iniciaram e as causas do capotamento estão sendo apuradas pelas autoridades. A tragédia é lamentada por amigos e familiares que sofreram com a perda de Danilo.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)