
Um homem morreu após trocar tiros com equipes da CPE (Companhia de Policiamento Especializado da Polícia Militar), em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo a polícia, o suspeito seria um dos responsáveis por uma organização criminosa e estaria organizando um ataque contra rivais. Através de denúncias anônimas, os agentes se deslocaram até a residência e localizaram o homem.
Durante a tentativa de abordagem, o suspeito reagiu com disparos de arma de fogo e o policiais revidaram, atingiram o homem, que não resistiu aos ferimentos. Os agentes apreenderam o revólver calibre .38 que ele utilizava. Na casa onde o confronto ocorreu, eles também encontraram uma grande quantidade de drogas.
A equipe também apreendeu uma balança de precisão, um celular e uma quantia em dinheiro vivo. De acordo com a equipe, o homem tinha uma longa ficha criminal, incluindo crimes relacionados ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação. A polícia levou todo o material recolhido para a 8ª Delegacia Regional.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)