Homem morre após ser baleado em frente a distribuidora de bebidas em Anápolis
Crime ocorreu após desentendimento; suspeito confessou e foi preso enquanto dormia em Goiânia
Um homem de 34 anos morreu após criminosos atirarem contra ele na madrugada desta quinta-feira (25), em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Vívian Parque, em Anápolis. O crime aconteceu por volta das 5h, e testemunhas encontraram a vítima caída no chão com marcas de disparos pelo corpo.
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte. Segundo relatos, a vítima chegou ao local quando teve início uma confusão, seguida de disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, o homem tentou fugir e se esconder embaixo de um carro estacionado nas proximidades.
De acordo com as testemunhas, o autor ainda tentou se aproximar para efetuar novos disparos, mas fugiu após o proprietário do veículo sair do local. Com base nas informações colhidas, a polícia iniciou buscas e localizou o suspeito em uma residência em Goiânia.
Os policiais abordaram o homem enquanto ele dormia. Durante o depoimento, ele confessou o crime e afirmou que o desentendimento começou após a vítima pedir um beijo à mulher que o acompanhava. O suspeito também confirmou que efetuou cinco disparos com um revólver calibre 38, apreendido junto com munições.
A polícia prendeu o jovem e o encaminhou à Central de Flagrantes de Anápolis, onde ele permanece à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






