Homem morre em Goiás após ser esfaqueado em briga durante encontro com casal
Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (2), suspeito de esfaquear e matar William da Silva Gonçalves, de 42 anos, em Jataí. O crime aconteceu na residência do acusado, onde ele e sua esposa, que mantinham um relacionamento aberto, estavam bebendo com a vítima.
Testemunhas relataram que William era a terceira pessoa envolvida no relacionamento do casal. Durante a madrugada, o suspeito tentou agredir a esposa, e a vítima tentou defender a mulher, momento em que foi golpeada com duas facadas, uma no tórax e outra no rosto.
William não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Samu foi acionado, mas ao chegar encontrou a vítima sem vida. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta sem placa.
Com base em informações sobre o paradeiro do suspeito, os policiais o localizaram em Serranópolis. Ele tentou fugir pulando o muro da residência, mas foi contido e detido. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Jataí.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)