Cidades

Homem perde parte da visão após espancamento em Calda Novas; três são presos

Vítima foi atacada por um grupo de cerca de cinco pessoas

A Polícia Militar de Goiás prendeu três homens na tarde de segunda-feira (13), em Caldas Novas. Eles são suspeitos de participar de um espancamento que deixou um homem gravemente ferido. A vítima sofreu lesões no rosto e teve a visão comprometida, após um grupo com cerca de cinco pessoas atacá-lo.

De acordo com a corporação, equipes da Força Tática do 1º Batalhão de Policiamento Turístico (1º BPTUR) acabaram sendo acionadas para atender a ocorrência no Setor Nova Vila. No entanto, ao chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima já socorrida e sendo levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma grave lesão em um dos olhos.

Conforme informações de testemunhas, o espancamento envolveu vários suspeitos. Após buscas pela região, os militares conseguiram localizar e prender três homens, que confessaram envolvimento nas agressões. A equipe os autuaram por lesão corporal grave e os levaram à Central de Flagrantes.

Durante a ocorrência, os policiais também apreenderam uma mochila contendo porções de crack, cocaína e celulares. Os agentes recolheram o material na unidade de saúde e o encaminharam também à Central de Flagrantes para investigação. A motivação do espancamento acabou não sendo esclarecido.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo