Homem persegue e tenta agredir mulher no Setor Bueno após alegar ter sido “olhado feio”
Vítima entrou em mercado para escapar e só não foi agredida após intervenção de testemunhas
Uma moradora do Setor Bueno, em Goiânia, registrou ocorrência após sofrer perseguição e tentativa de agressão na Rua T-36, no último domingo (15). A mulher, de 31 anos, relatou que saiu do prédio onde mora para almoçar em um estabelecimento próximo quando um desconhecido a abordou e passou a proferir ofensas verbais.
Sem reagir aos xingamentos, a vítima tentou seguir o caminho, mas o homem continuou a perseguição. Para se proteger, ela entrou em um mercado da região, onde o suspeito também tentou entrar. Vizinhos e testemunhas intervieram e impediram a agressão física. Durante a confusão, o homem questionava por que ela o teria “olhado feio”, apesar de a vítima afirmar que nunca o havia visto antes.
Testemunhas relataram que o mesmo indivíduo teria tentado abordar outra mulher momentos antes. Segundo a vítima, moradores informaram que o suspeito vive em um prédio próximo e teria se mudado há cerca de duas semanas. Após o episódio, ela acionou a Polícia Militar de Goiás e informou que também fará registro junto à Polícia Civil de Goiás. Populares contiveram o homem, que deixou o local com um ferimento na boca. A vítima afirmou que temia sofrer ferimentos se estivesse sozinha no momento.
(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






