Cidades

Homem que cuidava da contabilidade do tráfico é preso com mais de R$ 63 mil em Aparecida

Suspeito guardava dinheiro vivo em casa e atuava no repasse dos lucros da organização criminosa

Na manhã desta terça-feira (2), a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos, apontado como responsável pela contabilidade de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas. Ele acabou sendo localizado no bairro Cidade Vera Cruz II, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a corporação, ele administrava os lucros do grupo e repassava os valores para outro integrante ainda não identificado.

A ação ocorreu um dia após uma grande operação do 31º BPM, em Goiânia, que apreendeu 1.950 porções de cocaína prontas para venda. Segundo a equipe, a prisão do suspeito é um desdobramento direto dessa ofensiva contra o tráfico.

Na residência do homem, os agentes encontraram R$ 63.260 em espécie. Também apreenderam uma máquina de autenticação de cédulas e envelopes com nomes de pessoas que, segundo a PM, estariam ligadas ao esquema de distribuição de drogas.

Os militares levaram o suspeito para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Onde ele acabou sendo indiciado por associação para o tráfico. A equipe encaminhou todo o dinheiro apreendido do homem para a Coordenadoria-Geral de Fiscalização (CGF).

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo