Homem que matou vítima com 14 facadas na porta de casa é preso em Guapó
Homem que matou vítima com 14 facadas na porta de casa é preso em Guapó
O homem apontado como autor do assassinato de Nei Ferreira Soares, de 46 anos, acabou preso na segunda-feira (2), em Guapó, durante uma ação da Polícia Militar. A vítima levou pelo menos 14 facadas na tarde de domingo (1º), enquanto estava sentada na calçada da própria casa, no Setor Alto da Boa Vista, em Bonfinópolis.
Segundo a PM, Wiliam Junio Moreira, de 33 anos, jogava sinuca em um bar da cidade com o enteado, de 16 anos, e outros dois homens, de 21 e 22 anos. Em certo momento, ele chamou o grupo para sair em um VW Gol verde. O carro seguiu até as proximidades do cemitério, onde todos desceram e caminharam em direção à casa da vítima.
Antes da aproximação, Wiliam mandou os demais cobrirem o rosto com roupas. Ele foi sozinho até Nei e desferiu os golpes de faca. Logo depois, voltou ao carro, deixou os comparsas em casa e fugiu da cidade.
O Samu recebeu o chamado por volta das 16h25, mas a equipe encontrou Nei já sem sinais vitais.
Com base nas informações do serviço de inteligência, policiais localizaram o carro usado na fuga e prenderam os dois homens que estavam no veículo, no Setor Juliana, em Bonfinópolis. Em Guapó, a PM encontrou Wiliam na companhia do enteado, que presenciou o crime e acabou apreendido.
A equipe levou todos para a delegacia de Bonfinópolis, onde permanecem à disposição da Justiça.
Em depoimento à Polícia Civil, Wiliam disse que tinha um desentendimento com a vítima, mas não explicou o motivo. A investigação continua para esclarecer a participação de cada envolvido e a motivação do crime.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






