Homem quebra muro de vizinho e ainda o esfaqueia durante briga em Goiás
Discussão por escoamento de água termina em agressão com facão e fuga do suspeito
Um conflito entre vizinhos na zona rural de Rio Verde, sudoeste de Goiás, terminou em violência na última terça-feira (7). Após a casa ser inundada pela chuva, um homem quebrou o muro que separava sua propriedade da do vizinho para escoar a água, o que gerou uma discussão. Durante a briga, o suspeito atacou o vizinho com um facão, causando ferimentos na cabeça, boca e testa, e fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
De acordo com a PM, a confusão ocorreu durante a madrugada, quando o agressor utilizou o facão para atingir a vítima após a quebra do muro. Pela manhã, a esposa do suspeito acionou a polícia, enquanto outro vizinho prestou socorro à vítima, levando-a a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde do homem ferido não foi atualizado até o momento da publicação da reportagem.
Além dos ferimentos, a vítima teve o celular completamente destruído pelo agressor, segundo relatos policiais. O suspeito segue foragido, e o caso está sendo investigado pelas autoridades. A defesa do suspeito não foi localizada para comentar o ocorrido.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)