Cidades
Homem se recusa a usar máscara, aplica golpes de faca em gerente, mas acaba baleado e morre
Um homem se negou a usar máscara em um supermercado e tentou matar o gerente a facadas após ser advertido para usar o equipamento de proteção. O cliente conseguiu ainda aplicar dois golpes de faca no gerente, que ainda conseguiu reagir e atirar no homem. O caso ocorreu em Vacaria, região da Serra Gaúcha, na noite do último sábado (20 de junho).
Aldori Somavilla Cardoso, de 36 anos, de acordo com a polícia, entrou no supermercado sem máscara e não foi percebido, mas logo que o gerente o viu sem o item, pediu que ele usasse, ele então se recusou e neste momento inciaram a discussão. O gerente teria lhe pedido para então sair do supermercado e o homem sacou uma faca e golpeou o gerente que mesmo ferido conseguiu sacar um revólver calibre 38 e atirar em direção ao seu agressor. Cardoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já o gerente, de acordo com a polícia de Vacaria, continua hospitalizado.
O gerente tem porte de arma e não tem antecedentes criminais, já Cardoso tinha antecedentes por brigas de trânsito e ameaça.