Homem sequestra mulher e a obriga a transmitir tudo ao vivo pelo Facebook
Caso por pouco não termina em tragédia em Rio Verde
Um homem invadiu uma residência na noite de segunda-feira (oito de abril), em Rio Verde, e manteve uma mulher, 26 anos de idade, refém com um revólver apontado para a cabeça dela. O sequestrador ainda obrigou a vítima a transmitir toda ação ao vivo pelo Facebook.
Mateus Campos de Oliveira, 21 anos de idade, exigiu também a presença da imprensa e de sua mãe no local para que ele pudesse se entregar. Com a arma apontada o tempo todo para a cabeça da vítima, o sequestrador aparentava estar transtornado e muitos que acompanhava tudo próximo ao local tiveram medo que o pior acontecesse e ele atirasse contra a mulher. A policia conseguiu que o homem se rendesse, e a vítima foi libertada.
No depoimento de Mateus, ele informou ao delegado do caso que estava sob pressão para conseguir dinheiro para pagar conta a traficantes, depois disse que foi obrigado a praticar o crime e citou vários nomes envolvidos na ação. Já o delegado disse à imprensa que analisará com tranquilidade todo o depoimento, já que percebeu contradição em algumas falas, pois não pode cometer injustiças contra nenhum inocente.