Cidades

Homem suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a PM na GO-184

Conhecido como “Black”, suspeito tinha histórico criminal e transportava drogas e arma de fogo

Um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, morreu na tarde de terça-feira (6) após trocar tiros com a Polícia Militar na rodovia GO-184, no trecho entre Serranópolis e Jataí, no sudoeste de Goiás. O suspeito era conhecido como “Black” no meio policial.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou que o homem, morador de Jataí, teria se deslocado até Serranópolis para buscar entorpecentes. Diante das informações, os militares montaram uma operação com bloqueios nas vias que ligam os dois municípios.

Durante a ação, os policiais deram ordem de parada a um veículo suspeito. O condutor demorou a obedecer e, após estacionar, desceu do carro e correu em direção a uma área de mata. Em seguida, ele passou a atirar contra a equipe policial, que reagiu à agressão.

O suspeito acabou atingido, foi desarmado e recebeu socorro dos próprios militares, já que a equipe não conseguiu acionar o Corpo de Bombeiros devido à falta de sinal telefônico na região. Os policiais levaram o homem ao Hospital Municipal de Serranópolis, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Durante a vistoria no veículo utilizado pelo suspeito, a polícia encontrou seis peças de maconha. Com ele, os militares também apreenderam uma pistola calibre 9mm e oito munições. O automóvel ficou à disposição das autoridades para os procedimentos legais.

Segundo a Polícia Militar, “Black” já possuía diversas passagens pela polícia, incluindo registros por homicídio, tráfico de drogas e outros crimes.

(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo