Filha reage a agressões contra a mãe e tenta matar padrasto a tiros de carabina, em Morrinhos
A Polícia Militar de Goiás prendeu em flagrante uma jovem de 18 anos, suspeita de tentar matar o próprio padrasto na noite deste sábado (24), em Morrinhos. O homem, de 52 anos, acabou sendo atingido por vários disparos e segue internado em estado grave.
De acordo com a corporação, a suspeita usou uma carabina semiautomática calibre .22 e efetuou cerca de nove tiros contra a vítima. Antes do crime, ela teria ingerido bebida alcoólica para ganhar coragem. Após os disparos, o Corpo de Bombeiros socorreu o padrasto e o levou às pressas para o hospital.
Conforme apontado nas investigações, a jovem premeditou o ataque depois de presenciar a mãe sendo agredida horas antes. A polícia descobriu que um carro de aplicativo deixou a suspeita na porta da casa pouco antes dos tiros. Dessa forma, o serviço de inteligência identificou a ocupante como filha da esposa da vítima.
Os agentes localizaram a jovem ainda com a arma usada no crime. Aos policiais, ela confessou a autoria e disse que não suportava mais ver a mãe sendo violentada pelo padrasto. Ela acabou sendo levada à Delegacia da Polícia Civil, onde a autuaram em flagrante por tentativa de homicídio.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






