Homens roubam frentista em posto de combustível e são presos em Goiás
Polícia recupera celular, dinheiro e moto furtada usada no crime

Três homens foram presos na madrugada deste sábado (4), suspeitos de roubar o frentista de um posto de combustíveis no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, dois dos suspeitos, armados, abordaram a vítima, levando seu celular e R$ 600,00. Durante a abordagem policial no Setor Crimeia Leste, os agentes localizaram o trio, recuperaram os pertences roubados e apreenderam a motocicleta utilizada no crime.
O frentista relatou que percebeu a movimentação suspeita dos criminosos antes de ser abordado. Os assaltantes fugiram em uma Biz vermelha, que foi localizada pela polícia e identificada como furtada no dia 27 de dezembro. Um terceiro envolvido foi preso por ter emprestado a moto aos assaltantes, sendo detido junto aos principais suspeitos em atitude suspeita.
Os dois autores do assalto são de estados do Norte do Brasil e residem em Goiás há cerca de três anos. Já o terceiro detido, do Maranhão, possui antecedentes por roubo a postos de combustíveis. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)