Homicida mata caminhoneiro por motivo fútil e é preso em Goiânia
Homem de 40 anos, que já usava tornozeleira eletrônica por homicídio, matou caminhoneiro após desentendimento em bar na região da 44
Na noite deste sábado (8), um homicida matou um caminhoneiro de 41 anos com um golpe de faca no pescoço, na região da 44, em Goiânia. O crime aconteceu em um estabelecimento conhecido por ser ponto de consumo de bebidas alcoólicas, no Setor Norte Ferroviário.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com dois amigos quando um deles ofereceu uma cerveja ao autor do crime, que estava acompanhado da esposa e da filha de apenas dois anos. O homicida reagiu de forma violenta e atacou o caminhoneiro por um motivo considerado fútil.
Após o crime, o homicida tentou fugir, mas equipes do Batalhão de Terminal o encontraram poucos minutos depois. Durante a abordagem, ele resistiu e entrou em luta corporal com os policiais, que conseguiram imobilizá-lo e prender o homicida.
O homem já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas e usava uma tornozeleira eletrônica pelo crime de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






