Cidades

Idoso morre preso às ferragens após grave acidente na GO-338, em Abadiânia

Os quatro ocupantes do outro carro não sofreram ferimentos graves

Um homem de 71 anos morreu em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (13) na GO-338, próximo ao distrito de Planalmira, em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. O carro que o idoso dirigia, um Ford Pampa, ficou completamente destruído após colidir com um Chevrolet Cruze.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista acabou sendo encontrado preso às ferragens e já sem vida. A equipe realizou o resgate do corpo idoso, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os quatro ocupantes do outro veículo, entre eles uma criança de sete anos. Os agentes levaram todos para uma unidade de saúde em estado estável.

A frente do Pampa ficou totalmente destruída e as portas amassadas. Após o resgate, as autoridades acionaram a perícia e solicitaram exame cadavérico para esclarecer as circunstâncias da morte do idoso. A Polícia Civil deve investigar as causas da colisão e verificar as condições da pista e dos veículos envolvidos. O resultado da perícia vai ajudar a apontar o que provocou o impacto.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo